Me sentindo um pouco motivado pela Laura, lá vou eu escrever mais um pouco.


Vou dizer pra vcs, muuuita preguiça de escrever todo dia aqui, mas beleza.
E lá vai um resumo da minha vida pra vcs:

Bom, comecei o cursinho lá no Dom Bosco de Telemaco Borba, to revisando tipo, TUDO!
os professores são muito engraçados e desse jeito agente aprende com gosto, e participa da aula sem medo nenhum. Foi ótimo encontrar alguns amigos por lá, deu pra me aproximar de alguns que fazia algum tempo que nao conversava, e fazer novos, não tem UM DIA que agente nao caia na gargalhada tipo de rolar no chão assim, parece que lá tudo fica engraçado.

E dando minhas aulas de inglês,como sempre, novos alunos = novas amizades.
Trocando experiencias maravilhosas com alguns alunos que se tornaram amigos, assim a aula fica com um clima muito melhor. Novos alunos chegando, sejam bem vindooooos!

Quem quiser mais informaçoes é só me pedir ae,

Abraçaaao, Dab